sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A odisséia - Parte 7

Dona Neusa


Era quinta-feira à noite e eu me dei conta, “é amanha”. Vai ter que ser na raça e na coragem, pensei. Eu tenho o material, eu vou perguntando, ele vai respondendo, o cara é maluco. Vai dar certo.

Cheguei à Jornada e encontrei o Luan (que por acaso me ajudou bastante durante todo o evento) me dizendo que Tom Zé não falaria com a imprensa. No aeroporto de Passo Fundo Dona Neusa Martins, mulher e assessora do músico, informou que ele não falaria com a imprensa, pois, em seus 73 anos de idade não estaria disposto a responder perguntas óbvias, palavras mais dela do que dele, mas de muito fundamento. Me convenci, portanto, que não ia rolar, era fazer a matéria falando um pouco do show ou quem sabe nem fazer.


Nenhum comentário: