sábado, 5 de dezembro de 2009

A odisséia - Parte 4

O fã


Então a minha caçada começou a progredir. Mas afinal, quem é ele? O que ele fez e como ele fez? De onde vem? Pra onde vai?

Eu precisava de mais conteúdo, afinal de contas é do Seu Antônio que estamos falando. Então procurei por quem mais entende e se interessa pelo cara, o fã.

Conversei com o Marco, estudante do ensino médio Integrado UPF, que depois da Jornada ficou famoso por justamente ser fã de Tom Zé. Batemos um papo, me emprestou uns CDs, mas o que eu queria mesmo era saber: o que você gostaria de perguntar ao Tom Zé? Foi então que eu percebi que não estava sozinha, porque a resposta dele foi à seguinte: “Cara não faço idéia, ele é louco. Não saberia o que perguntar”.

Bom de qualquer forma o papo valeu a pena e eu arrecadei um cd chamado Danç – Êh – Sá, que me ajudou bastante.



continua...