quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O odisséia - Parte 11

O show


Vai tomar na virgem, seu filho da cruz!
Chamado de “A língua brasileira”, eu particularmente prefiro chamar de “Espetáculo espacial do jovem ainda”, foi exaustivamente fantástico. Um homem cuja juventude nunca morrerá, com simpatia, criatividade e muito carisma conquistou palmas semelhantes às dadas a idealizadora Tânia Rösing.
Na finalização do show fui para os fundos do palco esperá-lo, com os ventos ao meu favor, a platéia pediu mais uma música e eu tive mais tempo para analisar por onde ele sairia do palco. Logo que saiu me avistou e num gesto de humildade antes que eu pudesse dizer qualquer palavra, me abraçou e disse “eu vou te ligar”, o momento único durou até a massa de gente surgir em volta pedindo autógrafo, eu sai pensando mais no abraço de um cara que fez e ainda faz história do que o “eu ligo pra você”.

Nenhum comentário: