terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A odisséia - Parte 10

Nós te ligamos


Olhando as minhas anotações, eu pensei qual seria a melhor pergunta a fazer, tendo noção de que após o show, com a confusão, eu não teria muito tempo. Mas eu estava ansiosa mesmo era pelo show, sabendo da possibilidade de não conseguir estava satisfeita com o que já tinha. Polêmico, divertido e simpático, eu já tinha minha matéria. Até que a Luiza aparece dizendo que o “pessoal do Tom Zé” pegara nosso numero a fim de fazer a entrevista por telefone. A princípio eu pensei naquele papo de entrevista de emprego “nós te ligamos”, mas de fato quem procurou obter o numero foi o próprio Tom, então de fato ele estava disposto a falar conosco.

Um comentário:

Ana Ferraz disse...

que merda eu sei toda a historia, do começo ao fim mas fico aqui esperando o resto, pra saber o que vai acontecer!!!
usahuiashiuashiuashas