domingo, 30 de março de 2008

Um lugar do caralho!

Pra mim não é mais assim: "eu preciso encontrar um lugar legal...", agora é: "eu encontrei o lugar do caralho!" Som legal, gente legal e principalmente cerveja barata. Tinha uma guria metida a japa cantando umas musicas estranhas, um tiuzinho na percussão e um doido na guitarra, também tinha um cara grande com uma camisa engraçada que dizia: "paulinho tu é demais!", ah tinha comida, mas a cerveja, ahh a cerveja, era polar, só podia. Não estava lotado, mas era como se tivesse, muito barulho, mas não do som e sim das palmas, o som tambem era alto, mas não era barulho, era música! Agora sim eu digo com todas as letras encontrei um lugar legal pra mim, um lugar do caralho ou melhor um lugar do camargo!

4 comentários:

Ana Ferraz disse...

virou post!!!
E vai virar conto!!
uhulll lugar do camargo!

Beijo

Unknown disse...

ai meu deus é scrap é comentarios haha
aiiiii meu deus eu escuto essa musica e lembro de vocês nem sei pq
a xuuuly só pra te avisar escutei lso hermanos hoje fique orgulhosa hiuahuahhauiahua
beijooooooo oma et

Ju disse...

olha a natalia ouvindo los hermanos!
mas uma discipula =D

Unknown disse...

Lugar do Camargo, aberto 24h ;)))
qq acho heinn ju, agora tocando uma viola \o/
;DDD
;*