sábado, 22 de março de 2008

Eu assisto Big Brother

Sim, eu adimito assisto o Big Brother e acho uma tremenda hipocrisia da parte de quem diz que não assiste, afinal de contas a televisão é movida por sensasionalismo e isso só acontece porque nós telespectadores que somos os receptores da mídia alimentamos isso, portanto se a programação televisiva de maior audiência é aquela de maior sensasionalismo é obvio que isso só tende a aumentar e por nossa culpa.
O mais engraçado é que aqueles que dizem que não assistem, também criticam muito o big brother, mas como alguem pode criticar alguma coisa sem conhecer, por acaso um crítico culinário poderia fazer o seu trabalho sem ter provado a comida do determinado restaurante? ou então um crítico de cinema poderia falar sobre um filme sem ter assistido?
O que eu não entendo é porque a implicância com o Big Brother, existem programas como o humorístico Pânico na TV (que aliás também assisto) que apela para a sexualidade tanto quanto o primeiro, de uma forma explícita, mas não escuto tantas críticas como ao Big Brother.
Já estamos afundados na hipocrisia de governo, será que pelo menos nós cidadãos normais podemos ser um pouco sinceros, ao menos o que diz a respeito a meros programas de tv.

Nenhum comentário: