domingo, 23 de março de 2008

Royal with Cheese

Eu tava com uma puta curiosidade em saber que foi o maldito que teve a mesma idéia que eu de botar o nome do seu blog de Royal with cheese (que me obrigou a boter mais um "e" no meu), então entrei e tenho que ser sincera gostei muito, o dono é um equatoriano de 36 anos, o blog é composto todo por fotos, quase todas em preto e branco que nos faz ter uma visão bem diferente de certas paisagens que por muitas vezes não damos muito valor. Ai pra quem gosta desse tipo de trabalho da uma olhada. www.royalwithcheese.blogspot.com . Essa foto ai roubei de lá.


2 comentários:

Ana Ferraz disse...

Mazááá ju vencendo os atritos!!!
Entrei no blog dele, muito massa.
Amanhã tira umas fotos assim e uma de mim é claro!
Comecei o segundo conto, esse tá mais complicado de acertar mas to tentando, se eu me inspirar agora daqui a pouco ele tá pronto e te mando pra ti dar uma olhada!
beijoooo
e guarda nossas polar!!!

Unknown disse...

oY eu gostei da parte do picles HAIUHAHAI
to brincando falando sério, pq minha amiga agora é uma quase jornalista :)
que orgulho de ti minha amiga culta!
é o destino amiga
beeeeeeeeeeeeeeijo to com saudade