sexta-feira, 12 de junho de 2009



"Quando oiei a terra ardendo.. com a fogueiraaa de são joãão.. eu pergunteeeei a deus do céu ai.. porque tamanhaaa judiação! Que braseiro, que fornaaaia.. nem um pé de prantação.. por farta d'águaa perdi meu gado.. morreu de sede meu alazão!"

"Mandacaruu quando fulora na seeeca.. é o siná que a chuva chega no sertãão.. toda menina que enjôa da boneca é o siná que o amoor já chegou no coração.. meia comprida não quer mais sapato baixo.. vestido bem cintado não quer mais vestir de mão!
Ela só quer, só pensa em namoraa.. ela só quer, só pensa em namorar!"

ao som de Luiz Gonzaga essa festa junina vai sair.. ahh vai!

2 comentários:

Ana Ferraz disse...

o tal sonho com a festa junina
vamo la ju, uma hoa tu consegue fazer, dai me chama!

Glam Ateliê disse...

festajuninanafachoje!

Tentativa furada de aprender a jogar truco. Mentir bem, eu já sei uehueheuuashuahsuash