quarta-feira, 24 de junho de 2009

E nós?

Simplesmente cantadas não funcionam. Quantas vezes eu já ouvi caras contando vantagem das suas cantadas infalíveis e irresistíveis. Conversa furada. Eu particularmente jamais fiquei com alguém pela cantada, mesmo sendo incrivelmente original e acredito que ninguém tenha o feito. O máximo que você pode conseguir com uma cantada, se ela for bem ruim, é estragar o interesse que a pessoa possivelmente teria por você.

Uma vez eu conheci o cara que se dizia ter inventado a cantada infalível, simples e objetiva: “e nós? Então a vítima diz: e nós o que? Quando é que vamos ficar juntos?”. Ele jura que sempre deu certo, mas eu afirmo com total e absoluta certeza que ou ele mentiu ou todas as mulheres já eram interessadas nele.

Quando existe um interesse, seja ele qual for, qualquer cantada barata leva o prêmio, mas não pela cantada e sim porque existia o interesse, quando não existe atração alguma, nem naquele desespero, então cantada nenhuma no mundo vai funcionar e se funcionar, não foi graças à cantada, mas a mais irritante insistência. Por isso, queridos e queridas cheios de amor para dar, esqueçam esse papo de um anjo que caiu do céu, princesinha do meu castelo ou bonito sapato e lembre-se que um bom perfume, um bom papo e muita sorte é muito mais eficiente.

8 comentários:

Glam Ateliê disse...

e muita simpatia no bolso.
mariana e erielmel

Anônimo disse...

Quer dizer que:
ju = insistência irritante + perfume + papo + sorte?

Ju disse...

haha
nem sempre seu anônimo!

Anônimo disse...

...
mas pode dar certo não é??
Não custa tentar se vc acha que vale a pena!

Ju disse...

não custa nada, mas o êxito depende da sorte! e a sorte não depende de você.

Anônimo disse...

hum..se você me permite vou discordar.
Não é questão de sorte ou azar, o êxito só depende de você.
...
do que a nós estamos falando mesmo??
:P
Me refiro a "fórmula".
No meu caso, insistência irritante (não é meu forte), perfume (depende do teu olfato), papo (depende do dia ou da quantidade de cerveja), sorte (não conta pra mim). ..é nao estou bem. ahaha
=D

Ju disse...

Na verdade depende de você deixar de ser anônimo.

Anônimo disse...

É que hoje eu sei, que talvez o que você quer (se é que você sabe) não seja exatamente o que eu quero!
...
Anônimo?