sexta-feira, 1 de maio de 2009

Toda vez em que eu paro para escrever alguma coisa qualquer que seja, só pelo simples fato de escrever, eu acabo sempre pensando em algo que eu não publicaria aqui. Não é nada de mais além da minha vida, único motivo pelo qual eu não teria coragem de publicar. Eu mudei, pra melhor, acredito, eu não tenho problemas em falar sobre mim, bem ao contrário, mas certas situações me mostraram que nem sempre a verdade é a solução. Eu realmente não sei se a minha sinceridade é uma virtude ou um defeito. Acredito que na maior parte do tempo, não só me faz bem, mas aos outros também. Hoje eu vejo que lhe dizer o que eu penso, sinto e espero já não vai ajudar em nada, por isso tudo que foi escrito a minutos atrás vai ficar guardado e muito bem guardado na minha cabeça e no meu computador, só pra garantir. Eu sei que um dia eu vou falar, e não é falta de coragem, porque eu realmente me seguro para não dizer, mas eu sei que quando tudo não passar de passado, vai ser mais fácil e menos dolorido.

Nenhum comentário: