domingo, 6 de julho de 2008

Domingo passado teve Grenal e como de costume não podemos avaliar antecipadamente o jogo, porque quando se fala em Grenal não importa se o Grêmio está em 2° lugar e o Internacional em 12°, porque isso tudo acaba dentro de campo, o meu palpite antes do jogo era 3x1 para o Grêmio. Mais ou menos 15 mim do primeiro tempo o Inter abre o placar, eu ainda tinha esperanças no meu palpite, mas a forma como o Grêmio reagiu ao gol me fez esquecer o palpite e torcer para não levar mais gols. Segundo tempo eu era só nervos, não acreditava que o meu Grêmio 2° colocado no brasileiro estava perdendo para Inter 12° dentro do Olímpico, até que surge o anjo iluminado, Renan querendo acrecentar mais um esporte nas olimpíadas ,o karatê! alguem avise ele está jogando futebol, sendo assim penalidade máxima, batedor oficial Roger apostos - aliás ex-batedor- foi então que eu fiz a promessa, a tal que eu não compri, mas pelo menos ele fez o gol e nós nos livramos de uma derrota vergonhosa. E falando em Roger... ahh Roger, eu não estou surpresa, isso ia acontecer de qualquer forma. Mas eu tenho que comentar...Eu sei que o Grêmio fez dele, que estava no fim da carreira, um grande jogador, mas Roger.. uma cartinha para o Presidente, que gentileza, que delicadeza! E ainda escrita a mão, fiquei até emocionada! E a entrevista no pátio do Olímpico? eu quase acreditei que ele tava mesmo emocionado, ta aprendendo com a Débora Secco, que aliás vai comprar uma camisa do Cátar ou achar um novo namorado?
Isso tudo me fez lembrar do Assis, lembram do Assis? querido Assis! Tão querido, tão Gremista, que levou embora o Ronaldinho sem que o Grêmio ficasse com um centavo e como se já não bastasse botou o filho dele o Dieguinho Gaúcho nas categorias de base do Inter. Grande Assis!

Nenhum comentário: