segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sempre que eu escrevo no blog sobre alguma coisa interessante que eu tenha visto, sentido ou presenciado acabo censurando muita coisa, no fim das contas apago tudo e posto o resumo do resumo, cortando tudo que eu queria dizer sobre determinados assuntos, na maioria das vezes por ser intimidade demais ou porque é melhor guardar para mim mesma certas opiniões não tão aceitáveis. Não que não tenha coragem de dizer o que penso, mas internet é um livro aberto para qualquer um, ao contrário do que eu sou. Enfim tinha escrito muita coisa, mas é melhor deixar pra lá, prefiro falar dos outros do que de mim e eu continuo sendo um mistério, é mais seguro e divertido.

Só mais uma coisa, Kings of Leon... que delícia, enfim algo que presta além da velharia de sempre.

2 comentários:

Ana Ferraz disse...

saudade dos tempos que eu era assim, fechada como um livro longo que a gente não fica muito afim de abrir!

Glam Ateliê disse...

Vai ver que é por isso que te gosto.
O oposto atrai oposto.:)
Beijos