quarta-feira, 25 de junho de 2008

Limpando as teias

Pra ser bem sincera eu pensei em abandonar mais uma vez este blog, muito tempo que eu não escrevo nada aqui, o pobre do Jim que ta lá ainda sem saber o que fazer com a sua mulher e com aquele louco do Fred. Mas então que eu resolvi entrar aqui e dizer que eu não vou abandonar mais um blog, dessa vez não! e sabe porque? porque ninguem lê isso aqui mesmo, se eu fosse famosa ou ex-prostituta aposto que teria uns 120 comentários em cada post, no mínimo! mas enfim se ninguem lê isso eu não me importo de entrar todo dia ou cada vez que o Brasil perde do Paraguay. Vou continuar escrevendo a que me der vontade e pronto.
Mas falando em Paraguay, como se já não bastasse essa humilhação que levamos dos paraguayos, o Brasil conceguiu fazer a torcida gritar o nome do Messi em pleno Mineirão enquanto os jogadores brasileiros eram vaiados. É.. cada um tem o que merece! ai vem um certo jogador reclamar da torcida e dizer que saiu do aconchego da sua casa e de sua família para jogar e representar o Brasil, só pra deixar bem claro, muitos cidadãos brasileiros deixam sua casa e sua família para trabalhar, isso ganhando a micharia que é o salario minimo no Brasil, agora vem este elemento que ganha seus milhões por ano reclamar da torcida? Concordo que a torcida tem que apoiar, mas isso foi demais!
E o Dunga? nem vo comentar. Agora entendo porque ele não escala o Ronaldinho! Meados de 99 Dunga procura até hoje a bola daquele chapéu que levo da Ronaldinho no Grenal.

Nenhum comentário: