quinta-feira, 4 de março de 2010

Em um momento de ócio, não necessariamente criativo, num fim de tarde de quinta-feira, eu lembrei por um instante, que um dia eu criei um blog e nele eu costumava escrever, nem sempre, mas o suficiente para não criar moscas. Se ele tinha leitores não eram muitos, uma que outra vez aparecia um comentário de amigos, por sorte de outros, o que era sempre mais gratificante. Um dia esse blog criou moscas e o que era pouco visitado tornou-se esquecido, nem mesmo eu dava o ar da graça. Da mesma forma como ele foi esquecido, hoje quinta-feira, por algum motivo pouco interessante ele foi lembrado para começar uma nova fase de textos interessantes ou não, com comentários ou não, de amigos ou não.


Vida longa ao meu blog.

3 comentários:

Pedro disse...

toca essa barca!

Ana Ferraz disse...

valeu, mesmo não tão interessante
tá comentado!

Glam Ateliê disse...

Volver!!!