quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aêêêê Alergiaaa!

Da hora ficar quatro dias no meio do mato, rodeada da árvores, fungos e insetos sem um espirro, sem uma coceirinha no olho e sem nenhuma cara inchada. Eu nem lembrava mais o que significava rinite alérgica... até voltar para Passo Fundo. alergiaaaa!

Após energizantes dias de muitos sucões, rimas semelhantes a "ado ado ado cada um no seu quadrado", teds, elfos, eros e télbios eis eu aqui de novo em frente ao computador da tv botando na minha cabeça que eu tenho que voltar a realidade e nela está a minha inseparável alergia.


"A título de registro um vídeo falando do tema do erep...."
- Brother qual é o tema?
- Nossa como você não sabe?
- Aêêê energiaaaa!
- Não gente Afetação da realidade...
- Ahh ta.
- ADE A ADE AFETAÇÃO DA REALIDADE.


Beijos

Nenhum comentário: