quarta-feira, 16 de setembro de 2009

eis eu aqui de novo para me redimir de um atraso. pensei em fazer aqui e agora uma homenagem aos 106 anos do glorioso aniversariante do dia de ontem. mas logo então me surgiu na mente o mais usado e conhecido apelido Imortal Tricolor e então ficou a dúvida, comemora-se a passagem dos anos de um time que é imortal? sim? não? tanto faz. estou aqui eu apenas para agradecer ao dia 15 de setembro deste ano e de todos os seguintes e anteriores desde 1903. obrigada por existir, meu time Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.


SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA

3 comentários:

Unknown disse...

que que tem a ver o vídeo com o post? não captei hahhaha
bjo juuuuuu

Ju disse...

aii jaqueline!!
o post é de quarta, o vídeo eu postei hj!
o que tema ver... nada.

Ana Ferraz disse...

ahahahahaha mariane não sabe ler!
boa juu eu comemoro o dia que tive a possibilidade de virar imortal, junto com o grêmio!!!!!
15 de setembro!