quarta-feira, 26 de agosto de 2009

veio a mim agora o que eu queria antes, quando eu percebo que o que eu tinha antes é o que eu quero agora. como explicar que a moeda do sorvete que eu comprei hoje a tarde, vai rodar pelo país até chegar ao norte, que é quando eu pego ela de volta no troco do mercado, enquanto estou de passagem por rio branco, boa vista e parintins. guardando ela como recordação dos meus caminhos pelo brasil, sem saber que ela era minha a três anos atrás, quando achei de baixo da almofada do sofá os 50 centavos que faltavam pra pagar o moço do picolé de limão. é engraçado olhar pra trás e não ver todas as chamadas coincidências da vida, por isso com sua licença, vou dar um passo pra trás, que assim eu enxergo melhor, a minha e a sua vida que vai acontecendo. e pra vocês, vocês e você a primeira fila é cortesia da casa.

Nenhum comentário: