sábado, 21 de março de 2009

Essa semana eu tenho que escrever a tal da crônica e enviar pra seleção do Crônicas Faquianas III, o assunto é livre, mas deve ter um link com a UPF. As vezes com temas mais interessantes é difícil escrever, imagina vinculado com a universidade, até que surgiu a luz e eu lembrei do meu segundo lar - lar porque eu passo mais tempo na UPF do que em casa, nada mais justo do que encontrar meu canto preferido.. o bar do Percy! É o lugar mais legal da UPF, lugar onde eu conheci a maioria dos meus amigos, portanto fim de papo Gabarito´s Bar é o meu tema e assunto é que não vai faltar...

mas tudo isso só a título de curiosidade!

2 comentários:

Bruno Philippsen disse...

hehehehehe! A título de curiosidade entrei no seu blog e gostei! Bjão!

Pedro disse...

Ju, me empresta o celular pra eu mandar uma mensagem?