domingo, 3 de agosto de 2008

Aquele tal jornalismo "gonzo"

04:47 da manhã de sábado... cheguei em casa com aquela fome de pós festa.. tive forças pra fazer um miojo com requeijão! Agora to aqui, caindo sobre o teclado, implorando por uma cama, mas ai pensei: é agora que eu faço o tal do jornalismo "gonzo"!!!
Olha to bêbada e cansada demais pra pensar em alguma coisa pra escrever então só deixo meu depoimento de que tive forças pra ligar o computador, enquanto a água fervia para o meu lanche e escrever essa bobageira que ninguém vai ler, mas é pra mim dar risada amanhã!
então é isso que eu to cansada e vo dormir...

Só pra valer o esforço, vou deixar uma frase de um cara que me inspira muito:

"O amigo trai na primeira esquina. Ao passo que o inimigo não trai nunca. O inimigo é
fiel. O inimigo é o que vai cuspir na cova da gente".
(Nelson Rodrigues)

Um comentário:

Unknown disse...

Muito me surpreende você ter conseguido escrever tudo isso sem ter embaralhado as letrinhas, confessa, ficou duas horas digitando hahahaha
e por isso eu digo, GERSON É MEU FAXA!!!